Composição das Comissões Permanentes do CREA-RS para o ano de 2019

As Comissões Permanentes são órgãos deliberativos da estrutura de suporte, instituído pelo Plenário, que tem por finalidade auxiliar o Plenário do CREA-RS no desenvolvimento de atividades contínuas relacionadas a um tema específico de caráter legal, técnico ou administrativo.

O Conselho gaúcho tem em sua composição nove comissões, são elas: Comissão de Orçamento e Tomada de Contas, Comissão de Renovação do Terço, Comissão de Ética Profissional, Comissão de Educação e Atribuição Profissional – CEAP, Comissão de Convênios, Comissão de Meio Ambiente, Comissão Editorial, Comissão de Coordenadores de Câmaras Especializadas – CCCAM e Comissão de Análise de Processos de Recurso ao Plenário – CAPR.

A nominata dos integrantes das Comissões Permanentes deste exercício já está disponível no site do Conselho.