Presidente do CREA-RS em visita ao CREA-SP

Dirigente de CREA-RS visita Conselho paulista. Créditos: Arquivo CREA-RS

Na quinta-feira, 28, a presidente do CREA-RS, Eng. Civ. e de Seg. Trab. Alice Helena Coelho Scholl, acompanhada do Eng. Civ. João Luís de Oliveira Collares Machado, conselheiro Regional, esteve em visita ao gabinete do presidente do CREA-SP, Eng. Vinicius Marchese Marinelli, na sede Faria Lima. O diretor técnico do Conselho paulista, Eng. Márcio de Almeida Pernambuco, também participou do encontro, que foi pautado pela necessidade de manter a boa relação entre os Creas e a unificação dos procedimentos de interlocução com as Entidades de Classe e Instituições de Ensino. “Penso que nosso trabalho de parceria é muito importante e essa energia nascida da união possa ser levada para dentro do Sistema Confea/Crea, com uma linguagem única na valorização das nossas profissões”, comentou a Eng. Alice.

Da esquerda: Engenheiros Collares, Alice, Vinícius e Márcio

Para o presidente Vinicius, “encontros como este são de fundamental importância para o aprimoramento da fiscalização do exercício profissional dentro da área tecnológica. Juntos, nos prestamos ao esforço de uma intercomunicação entre os participantes cada vez mais articulada e só desta maneira, estabelecendo procedimentos padronizados que acabam por construir um discurso único e objetivo, poderemos alcançar sucesso nas nossas demandas comuns”.

Produzido pelo Departamento de Comunicação e Eventos do Crea-SP – DCEV