CREA-RS sedia reunião do Fórum de Infraestrutura

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul integra o Fórum de Infraestrutura de Entidades de Engenharia do Estado do Rio Grande do Sul juntamente com as entidades Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental/Abes-RS, Associação Gaúcha de Empresas de Obras de Saneamento/Ageos, Conselho de Infraestrutura-Coinfra/Fiergs, Sindicato da Arquitetura e da Engenharia/Sinaenco, Sindicato da Indústria da Construção Civil/Sinduscon-RS, Sindicato da Indústria da Construção de Estradas e Obras de Terraplenagem/Sicepot-RS, Sindicato dos Engenheiros/Senge-RS e Sociedade de Engenharia/Sergs. Preside o Fórum o Eng. Civil Cylon Rosa Neto.

Amanhã, às 17 horas, o Conselho sedia a segunda reunião do Fórum,  que contará com a palestra do Sr. João Carlos Brum, prefeito de Alvorada  e presidente da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre/Granpal, que apresentará o projeto da ERS 010 a parlamentares e convidados.