Inspetores visitam Câmara de Vereadores de Alegrete

Na manhã da última terça-feira, os inspetores de Alegrete visitaram a presidência da Câmara de Vereadores. Os inspetores Eng. Agr. Kátia de Messa Anacleto, Eng. Civ. Robert Trindade e Eng. Eletric. Marnoon Vargas foram recebidos pelo vereador Cléo Trindade, presidente da Câmara de Vereadores de Alegrete.

Na ocasião, foi entregue a Carta de Apresentação da diretoria que está à frente da Inspetoria neste biênio, destacando as ações e parcerias a serem firmadas com os órgãos públicos da região de abrangência da Inspetoria. Também destacaram a atuação do Conselho, enfatizando que será o ano de comemoração dos 85 anos de história do Conselho gaúcho.