Eleições 2019 para Diretor Financeiro da Mútua-RS

No dia 09 de agosto, ocorre a eleição para o cargo de Diretor Financeiro da Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-RS (MÚTUA-RS). O pleito ocorre das 16h30 às 17h30 durante a Sessão Plenária de n. 1792 do Conselho, que será realizada na sede do Sindicato dos Engenheiros do RS (Senge-RS), localizado na Avenida Érico Veríssimo nº 960, bairro Menino Deus, Porto Alegre/RS.

A escolha do novo diretor da Mútua será feita pelos votos dos conselheiros que compõem o Plenário do CREA-RS, em atendimento à Resolução nº 1022/2007 do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA).

Confira o Edital de Convocação Eleitoral e o Calendário na página Eleições 2019 Mútua-RS (veja mais).

Comissão Eleitoral
- Membros titulares:
•    Engenheiro Civil Mario Cezar Macedo Munró (Coordenador);
•    Engenheira Agrônoma Denize Cristina Leite Frandoloso (coordenadora adjunta);
•    Engenheira Química Cibele Elaine Vencato;
•    Engenheiro Químico e Engenheiro de Segurança do Trabalho Luiz Henrique Rebouças dos Anjos;
•    Engenheiro Metalurgista Marcelo Franzkowiak Stahlschmidt.

- Membros Suplentes:
•    Engenheiro Eletricista Gilmar José Zwirtes;
•    Geólogo Antônio Pedro Viero;
•    Engenheiro Florestal Pedro Roberto de Azambuja Madruga;
•    Engenheira Mecânica e Engenheira de Segurança do Trabalho Cynthia Vieira Bonatto;
•    Engenheiro Agrônomo Valmor Christmann.

Dúvidas ou informações podem ser verificadas através do fone: (51) 33202166 ou pelo email: cer-rs@crea-rs.org.br, com o funcionário Mateus Rosa Garcia