Notícia

e-book: Como Elaborar um Laudo Pericial Perfeito


Créditos: Arquivo divulgação

Autor do livro sobre Engenharia Legal, Curso Básico de Engenharia Legal e de Avaliações, lançado pela Editora Pini, em sua quarta 4ª edição, o Eng. Ind. Mec. Sérgio Antonio Abunahman disponibiliza agora o e-book Como Elaborar um Laudo Pericial Perfeito.

Homenageado pela Medalha Tiradentes e respectivo Diploma pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, o Engenheiro Sérgio afirma que, em menos de dois meses, mais de mil e-books foram baixados em www.sergioabunahman.com.br. "O meu objetivo é multiplicar este conhecimento totalmente grátis a todos os engenheiros do Rio Grande do Sul. É totalmente grátis e poderá abrir um novo horizonte profissional que é o ramo de pericias e avaliações", destaca.

Reconhecimento

- Medalha do Mérito da Justiça Criminal, concedida pelo egrégio Tribunal de Alçada Criminal do Estado do Rio de Janeiro.
- Membros honorário de inúmeras entidades de Perícias e Avaliações do País.
- Notória Especialidade na área da Engenharia Legal e de Avaliações concedida pela Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro - 1988 e pela Universidade Federal Fluminense -1996.
- Detentor do título de Destaque da Engenharia Nacional concedida pelo Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos (IBEC)

Acesse as redes sociais

http://www.sergioabunahman.com.br
 
https://www.youtube.com/sergioabunahman
 
https://www.facebook.com/sergioabunahmanoficial
 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: