Notícia

As inscrições para o Prêmio Mútua 2019 estão abertas


Créditos: Arquivo Mútua-RS

O objetivo da premiação, que em 2019 chega à sua quarta edição, é estimular, desenvolver e aprimorar potenciais empreendedores nas áreas de inovação, modernização, tecnologia, criatividade e sustentabilidade – além de propiciar mais eficiência de serviços e produtos em áreas como engenharia, agronomia e meio ambiente.
 
O prêmio pretende valorizar projetos gerados pelos associados da Caixa de Assistência e por estudantes de áreas ligadas ao Sistema Confea/Crea e Mútua, além de contribuir para o desenvolvimento econômico, social e tecnológico dos profissionais do Brasil.
 
Este ano haverá três categorias: Estudantes; Profissionais Associados; e Profissionais Associados que contrataram Benefícios Reembolsáveis com a Mútua. Os projetos podem ser apresentados individualmente ou em equipes.
 
Serão eleitos os três projetos de maior destaque nacional, dentro das respectivas categorias.
 
SOEA
 
Os primeiros colocados em cada categoria devem participar da Semana Oficial de Engenharia e Agronomia (SOEA 2019). O anúncio dos vencedores e a entrega dos prêmios ocorrerão em uma solenidade durante o evento, que acontece em setembro, em Palmas (TO).
 
Os demais classificados vão receber certificado de participação. Todos os projetos selecionados serão divulgados nos canais de comunicação da Mútua e dos parceiros participantes.
 
Esclarecimentos e outras informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico premiomutua@mutua.com.br ou pelos telefones (61) 3348-0218 (Gerência de Benefícios da Mútua) e 0800-610003.
 
A inscrição para o Prêmio Mútua 2019 pode ser feita aqui.
 
Confira as regras e demais detalhes no regulamento do prêmio.

Fonte: Gecom/Mútua

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: