Notícia

Inspetores de Canoas visitam Universidade La Salle


Inspetores reunidos com professores da Unilasalle. Créditos: CREA-RS

Os inspetores de Canoas visitaram, nesta tarde (25), a Universidade La Salle, onde foram recebidos pelo coordenador da Engenharia Elétrica, prof. Eng. Eletric. Alexandre Giordani Andreoli, e também pelos professores Eng. Quím. Fernanda Siqueira Souza, coordenadora do curso de Eng. Química, e o Eng. Produção Mecânica Rafael Pieretti de Oliveira, coordenador do curso de Engenharia da Produção. Na ocasião, apresentaram o plano de ações da nova Diretoria que inclui uma maior participação e aproximação das atividades nas instituições ensino da região de abrangência da Inspetoria. Se dispuserem a participar em eventos técnicos e palestras que reúnam os estudantes da área tecnológica para que possam iniciar uma maior integração com o Conselho profissional.

Aproveitaram ainda para convidar o corpo docente e discente da Universidade para participarem do Congresso Distrital da Zonal Sinos que acontecerá, no dia 04 de maio, das 9 às 13 horas, na Câmara de Vereadores de Canoas. Também formalizaram o convite para um representante da Instituição ser um dos painelistas do evento para abordar o eixo temático sobre Recursos Naturais.

Segundo o inspetor-chefe Eng. Monir, nos próximos dias estão programadas visitas e reuniões nas demais instituições de ensino abrangidas pela regional Canoas. Acompanharam o Eng. Monir Silva Saldanha, os inspetores Eng. Civ. Jéssica Bandeira Moraes e Eng. Amb. Marcos Neves Oestraich.

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: