Notícia

Armazenagem de grãos e beneficiadora de produtos agrícolas são fiscalizadas


Foram fiscalizadas 78 unidades de armazenagem de grãos e beneficiadoras de produtos agrícolas no município de Guaíba. Créditos: Arquivo CREA-RS

De 22 a 24 de abril, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA-RS) fiscalizou 78 unidades de armazenagem de grãos e beneficiadoras de produtos agrícolas no município de Guaíba. A ação, que contou com os agentes fiscais Jorge Trindade, Felipe Pinto e Ilson Garin, resultou em 34 TRDPS.

A blitz foi promovida devido ao grande número de silos de armazenagem/secagem de grãos (arroz e soja) e empresas beneficiadoras de produtos agrícolas na região da Inspetoria de Guaíba.

Durante a ação é verificado o exercício profissional para garantir à sociedade que somente profissionais tecnicamente habilitados sejam responsáveis pela assistência técnica em Armazenagem de Grãos e Beneficiadoras de produtos agrícolas e ao produtor rural e com registro no CREA-RS.

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: