Notícia

Processo seletivo Mestrado Profissional em Projeto e Processos de Fabricação


Até o dia 31 de maio, estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Mestrado Profissional em Projeto e Processos de Fabricação da Universidade de Passo Fundo. Com duração de 24 meses, o curso tem previsão de início das aulas em agosto de 2019.

O Programa de Pós-Graduação em Projeto e Processos de Fabricação (PPGPPF) da Universidade de Passo Fundo está com inscrições abertas para o processo seletivo da turma 2019.

O programa desenvolve a formação de mestres com orientação profissional para a indústria, desenvolvendo estudos avançados na área de projeto e processos de fabricação, buscando capacitação técnico-científica para que alunos das engenharias e áreas afim possam contribuir para o desenvolvimento tecnológico.

As aulas ocorrem em regime semanal, às sextas-feiras no turnos tarde e noite e aos sábados no turno da manhã. O processo seletivo é composto de entrevista, análise do currículo lattes e anteprojeto de pesquisa e cartas de recomendação. Mais informações em ppgppf@upf.br

Linhas de pesquisa
•    Processos de fabricação;
•    Projeto de máquinas e equipamentos;
•    Seleção de materiais aplicados ao projeto e fabricação.

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: