Dep. Gerson Burmann é proponente da homenagem aos 85 anos do CREA-RS na Alergs

Em sentido horário: Eng. Civ. Ubiratan Oro, Eng. Agr. Gustavo Lange, ass. Pedro Henrique Paiva e dep. Gerson Burmann . Créditos: Arquivo CREA-RS

Engenheiro Civil, o deputado estadual Gerson Burmann esteve na manhã desta quinta-feira (09) na sede do CREA-RS onde entregou convite para o Grande Expediente na Assembleia Legislativa do RS (Alergs) em homenagem aos 85 anos do Conselho, comemorados neste mês de maio. A solenidade está marcada para o dia 22 , às 14 horas, no Plenário 20 de Setembro.

O convite, em nome do presidente da Alergs, deputado estadual Augusto Lara, foi entregue por Burmann ao Eng. Agr. Gustavo Lange, 2º vice-presidente do CREA-RS. Acompanharam o encontro o 2º diretor administrativo, Eng. Civ. Ubiratan Oro, e o assessor do parlamentar Pedro Henrique Paiva. Eng. Lange aproveitou o encontro para convidar o deputado a participar do 14º Congresso Estadual de Profissionais (CEP), que ocorrerá no Teatro Dante Barrone, na Alergs, no dia 30 de maio. Burmann se colocou à disposição e ressaltou a importância do Conselho, ao qual mantém registro ativo.

Os Engenheiros também aproveitaram o encontro para falar de projetos que tramitam na Casa Legislativa e impactam a área tecnológica, como a utilização do herbicida 2,4-D, que foi assunto de debate em audiência pública conjunta na Alergs na tarde de ontem, entre outros.