Terceira SindExpo acontecerá em junho na zona sul de Porto Alegre

Créditos: Arquivo divulgação

Com uma infraestrutura moderna, ambiente climatizado e com segurança para receber você e seus clientes na capital dos gaúchos, a SindExpo é uma feira de negócios para condomínios, que está na sua terceira edição.

Considerada a maior feira deste segmento no Sul do Brasil, a SindExpo acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de junho, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS).

Os síndicos e administradores de condomínios representam um mercado em plena expansão que vem crescendo e se desenvolvendo de maneira sólida e com alto poder de investimento. Por isso, a Feira é uma grande vitrine e oportuniza o contato direto entre expositores e síndicos, síndicos profissionais, subsíndicos, conselheiros, administradores de condomínios e profissionais da área.

Empresas do ramo podem apresentar a sua marca/empresa para os visitantes em espaços a partir de 12m2. Com ótima localização e fácil acesso, o Centro de Eventos possui duas entradas: pela portaria B (Av. Diário de Notícias) em frente ao Cristal Towers; Shopping Nível Jockey (em frente ao Press Café). No evento haverá palestras gratuitas e workshops com entrada gratuita com inscrições pelo site www.sindexpo.com.br.

Sobre a SinExpo
A SindExpo é uma feira de negócios para condomínios, e está se consolidando como o maior evento do setor no sul do país. O objetivo é apresentar serviços, produtos e soluções de gestão condominial com foco na inovação, tecnologia, sustentabilidade e segurança.

Sobre a Conectta Feiras & Eventos
A Conectta Feiras & Eventos é uma empresa especializada na organização e promoção de feiras profissionais, eventos corporativos, seminários, palestras e workshops. A equipe possui uma grande experiência na área. A marca SINDEXPO pertence à Conectta Feiras & Eventos (INPI: 913973688).

Para mais informações, contate:
Ana Paula Franco – Diretora Comercial
comercial@sindexpo.com.br (51) 4066.6530