Plenário do CREA-RS contará com representação da PUCRS

Eng. Alice recebe professores da Escola Politécnica da PUCRS, Sandra e Villaverde. Créditos: CREA-RS

Na manhã desta sexta-feira (24), a Eng. Civ. e de Seg. Trab. Alice Scholl, 1ª vice-presidente no exercício da Presidência do CREA-RS, recebeu a profa. dra. Sandra Mara Oliveira Einloft, decana da Escola Politécnica da PUCRS, e o prof. Adão Villaverde, que vieram apresentar a indicação para representação da universidade junto ao CREA-RS.

No ano passado a Escola Politécnica da Pucrs requereu assento no Plenário do Conselho gaúcho, tendo sido aprovado esse requerimento pelo Conselho Federal.

Com essa habilitação a Universidade entregou a indicação de seu representante ao CREA-RS para ser analisada pela Comissão de Renovação do Terço que irá definir a representação para assumir mandato para o triênio 2020/2022.

Segundo Sandra Einloft, a Escola Politécnica tem como propósito formar profissionais de excelência técnica e científica e, atualmente, conta com 6 mil alunos em uma estrutura que reúne 12 cursos de graduação. “Consideramos muito importante a participação da nossa instituição de ensino no plenário do CREA-RS, por isso viemos entregar nossa documentação”, enfatizou a professora decana da Escola.