Notícia

Mestrado e doutorado nas áreas de Engenharia Elétrica e Engenharia e Tecnologia


Os Programas de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e Engenharia e Tecnologia de Materiais PUCRS estão com inscrições abertas. O Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Tecnologia de Materiais tem vagas nos cursos de mestrado e doutorado, com as áreas de concentração em Engenharia e Tecnologia de Materiais e Materiais e Processos Relacionados, com diversas linhas de pesquisa. As inscrições estão abertas até 14 de junho de 2019.

Já o Programa de pós-Graduação em Engenharia Elétrica recebe inscrições para o curso de mestrado, e conta com a área de concentração em Sinais , Sistemas e Tecnologia da Informação, com diversas linhas de pesquisa. As inscrições estão abertas até 14 de junho de 2019.

No total, onze Programas de Pós-Graduação da Universidade, em diferentes áreas, recebem inscrições, que podem ser feitas através do linkhttp://webapp3.pucrs.br/sipos/uc003/inscricaoLogin.do.

Crédito Educativo para a Pós-Graduação
O Programa de Crédito Educativo da PUCRS, Credpuc, também pode ser solicitado por alunos de Pós-Graduação. A modalidade disponibiliza um auxílio de 50% dos valores das parcelas educacionais, que serão reembolsadas após o término do curso, pelo mesmo período de utilização.

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: