Notícia

Em comemoração aos 85 anos, CREA-RS recebe homenagem do Legislativo de Tramandaí


Em comemoração aos 85 anos, CREA-RS recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Tramandaí. Créditos: Câmara Vereadores Tramandaí

Ao longo do mês de maio, o CREA-RS está sendo homenageado em diversos órgãos legislativos municipais do Estado, em Sessões Solenes alusivas à sua trajetória de lutas e conquistas pela valorização profissional e em defesa da sociedade gaúcha.

No dia 27 de maio, às 19h30min, a homenagem foi prestada pela Câmara de Vereadores de Tramandaí, por proposição do presidente vereador João Batista de Mattos da Rosa e aprovada por unanimidade dos vereadores.

O 1º diretor financeiro do CREA-RS, Engenheiro Eletricista Ronaldo Madruga, recebeu uma placa comemorativa alusiva à data e ao falar relatou o agradecimento pelo reconhecimento do legislativo.

Os inspetores Eng. Civ. Milton Roberto Pedrollo Bittencourt, Eng. Civ. Raul Dariva Maggi e Eng. Civ. e Eng. Eletric. Marcelo André Plewinski prestigiaram a solenidade, além de outros profissionais e empresários da cidade e região.

Acompanhe como foi a Sessão de homenagem em https://www.facebook.com/403702743503741/videos/443831269507761/

Câmara Vereadores de Tramandaí

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: