Notícia

Viveiros de mudas de Montenegro recebem fiscalização do CREA-RS


A ação de fiscalização visa a área de Agronomia e Florestal. Créditos: Arquivo CREA-RS

Durante os dias 29 a 31 de maio, o CREA-RS promove uma ação de fiscalização com foco na área de Agronomia e Florestal, com o objetivo de verificar 50 viveiros de mudas da região de Montenegro.

A ação visa garantir que somente profissionais habilitados na assistência técnica em produção de mudas.Sob a supervisão de Pedro Estevam Ost, os agentes fiscais Alceu Maggi, José Pinto e João Henrique Schneider Fetter visitaram os municípios que são abrangidos pela Inspetoria de Montenegro, como Pareci Novo, Alto Feliz, São Sebastião do Caí, Capela de Santana e Montenegro.

Existem grande número de viveiros de mudas nos municípios abrangidos pela Inspetoria de MontenegroA ação, que surgiu devido ao grande número de viveiros de mudas na região, visa garantir o exercício profissional, verificando se apenas profissionais tecnicamente habilitados sejam responsáveis pela assistência técnica em produção de mudas.

A blitz é até sexta (31)Na blitz, será verificada a existência de profissionais habilitados na assistência técnica ao produtor rural e o registro das pessoas jurídicas produtoras de mudas perante o CREA-RS.

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: