Notícia

Plenária nº 1.790 ocorreu no Senge-RS


Créditos: Arquivo CREA-RS

Na sexta-feira (14), ocorreu a Sessão Plenária nº 1.790 no Senge-RS. A sessão teve início com uma homenagem proposta pela Eng. Civ. Alice Helena Coelho Scholl, vice-presidente no exercício da Presidência do CREA-RS, prestando um minuto de silêncio devido ao falecimento do Conselheiro Antônio Carlos de Gonçalves no dia 9 de junho. Em seguida, foi aberta a discussão da pauta proposta, com a apreciação de contas do mês de abril pelo Conselheiro Eng. Agr. Paulo Rigatto. Logo após, foi discutida a proposta da Diretoria de composição da delegação do CREA-RS, custeada pelo Regional, para a 76ª Semana Oficial de Engenharia e Agronomia (SOEA), que será realizada de 16 a 19 de setembro em Palmas (TO).

Na ocasião, o geólogo e eng. seg. trabalho Pablo Palma, diretor-geral da Mútua-RS, falou sobre o convênio estabelecido entre o CREA-RS e a Mútua nacional, com o objetivo de a Mútua viabilizar a participação de profissionais gaúchos do Sistema Confea/Crea na 76ª Soea.

O Relatório da Comissão de Renovação do Terço também foi votado, com a definição do número total de conselheiros representativos de entidades de classe e de instituições de ensino superior no plenário do CREA-RS para o exercício de 2020. Por fim, foram analisados os processos de prestação de contas alusivos aos Chamamentos Públicos de 2016 e 2017.

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Plenário aprova Plano de Comunicação e Política de Patrocínio

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: