Notícia

CREA-RS na Indumóveis


Créditos: Arquivo CREA-RS

O CREA-RS está presente na Indumóveis 2019, que inicia nesta quarta-feira e vai até domingo. É considerada uma feira inovadora, focada em negócios, que visa fortalecer a economia da região Noroeste através do fomento à Engenharia, Mobiliário, Arquitetura, Design e Construção. A feira é composta por cinco eventos que, juntos, fazem da Indumóveis uma das maiores do Estado.

O Conselho está com um estande institucional no Pavilhão 13, que também neste ano recebeu o nome do CREA-RS, para abrigar os expositores do segmento da Construção. O agente fiscal Kassius também está realizando uma ação de fiscalização no parque de exposições, visando a segurança dos visitantes.

A Eng. Civ. e Seg. Trab. Alice Scholl, vice-presidente no exercício da Presidência, acompanhada do Eng. Civil Ubiratan Oro, 2º diretor administrativo, participou da solenidade de abertura oficial da feira, às 10 horas. Eles participam ainda da reunião da Zonal Alto Uruguai, que ocorre hoje no estande do Conselho. Abaixo a programação do primeiro dia.

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Plenário aprova Plano de Comunicação e Política de Patrocínio

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: