Notícia

Festival de Peixes e Frutos do Mar de Tramandaí é fiscalizado pelo Crea e CAU


Créditos: Arquivo CREA-RS

Nesta quarta-feira (16), uma equipe formada por agentes fiscais do CREA-RS e do CAU-RS realizou fiscalização conjunta nas estruturas que estão sendo montadas no Centro Municipal de Eventos de Tramandaí que recebe, a partir de 27 de junho, o 30° Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar. O evento segue até o dia 21 de julho e faz parte do calendário oficial dos eventos da cidade.

Na ação, foi verificada a presença de profissionais e empresas legalmente habilitadas nas montagens das estruturas metálicas, parte elétrica, Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI), sonorização, laudos de estruturas e populacional, entre outros serviços das áreas de fiscalização do Conselho.

Por parte do Conselho participaram da ação o agente fiscal Alceu Maggi e o supervisor Pedro Ost;  pelo CAU, o fiscais Cesar Augusto de Quadros Longh e Rodrigo Jaroseski. Também presentes o inspetor-chefe em Tramandaí, o Eng. Civ. Milton Roberto Pedrollo Bittencourt, e o Eng. Civ. Guilherme da Rosa, um dos engenheiros responsáveis pelo evento.

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Plenário aprova Plano de Comunicação e Política de Patrocínio

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: