Notícia

Inspetores de São Leopoldo visitam autoridades do município de Portão


Inspetores de São Leopoldo e o prefeito José Renato. Créditos: Arquivo CREA-RS

Nesta quarta-feira (26), os inspetores de São Leopoldo Eng. Civ. Ari Borges dos Santos e Eng. Prod. Mec. e Eng. Seg. Trab. Fabio Roberto Chaves fizeram uma visita aos órgãos públicos do município de Portão. O objetivo foi apresentar a diretoria da Inspetoria de São Leopoldo para o biênio 2019/2020.

Foram recebidos pelo prefeito, José Renato; pelo presidente da Câmara de Vereadores, vereador Diego Martins; e pelo Ten. do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, Edson Germiniani.

Aproveitaram a visita para convidar as autoridades para o ato comemorativo alusivo aos 85 anos do Conselho, no dia 02 de julho, às 18 horas, na Câmara de Vereadores de São Leopoldo. 

A Inspetoria de São Leopoldo do CREA-RS foi criada em 1982 e atende os municípios de São Leopoldo e Portão. São aproximadamente 1.200 profissionais atuando nesta área de abrangência.

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Plenário aprova Plano de Comunicação e Política de Patrocínio

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: