Engenheira Alice recebe convite para a abertura da Construsul

Eng. Civ. Ubiratan Oro (2º diretor-administrativo), Paulo Richter e Eng. Civ. e Seg. Trab. Alice Helena Coelho Scholl. Créditos: Arquivo CREA-RS

A 1ª vice-presidente no exercício da Presidência, Eng. Civ. e Seg. Trab. Alice Helena Coelho Scholl, recebeu, nesta quarta-feira (26), o convite para a solenidade de abertura da 22ª edição da Construsul, Feira Internacional da Construção. O convite foi entregue por Paulo Richter, diretor de relações institucionais da Sul Eventos, empresa responsável pela realização da Construsul.

A abertura ocorre no dia 30 de junho na FIERGS. De acordo com Richter, a feira, que ocupará 22 mil m² nesta edição, já está com 100% dos espaços vendidos.O CREA-RS participa do evento desde a sua primeira edição. “A feira é o que é também por causa dessa parceria com o CREA-RS”, afirma Richter. Neste ano, o estande do Conselho está localizado no espaço 97, no pavilhão de entrada.

O que: Feira Internacional da Construção - Construsul
Onde: FIERGS