Notícia

Festa do Pescador, em Arroio do Sal, recebe fiscalização do CREA-RS


Créditos: Arquivo CREA-RS

O CREA-RS fiscalizou na tarde desta terça-feira (23) a montagem das estruturas da 17ª Festa do Pescador, que ocorre entre os dias 26 de julho e 04 de agosto no município de Arroio do Sal, no litoral norte do Estado. O agente fiscal da Inspetoria de Capão da Canoa verificou as responsabilidades técnicas pelos serviços da área técnica realizados no local.

São requeridas as ARTs das montagens das estruturas metálicas, parte elétrica, Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI), sonorização, laudos de estruturas e populacional, entre outros serviços das áreas de fiscalização do Conselho.

A Festa do Pescador é um dos principais eventos de Arroio do Sal e ocorre anualmente desde 1995, atualmente realizada no centro da cidade, abrangendo as duas praças. A programação conta com atividades diárias entre shows nacionais, artistas locais, atrações culturais, competição de talentos, surf, pesca, culinária, circo, parque de diversões, a famosa tainha assada.

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Plenário aprova Plano de Comunicação e Política de Patrocínio

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: