CREA-RS presente em formatura da URI-FW

Créditos: Arquivo CREA-RS

Na região do Alto-Uruguai, o inspetor-chefe de Frederico Westphalen, Eng. Civ. Juliano Schneider, participou, representando o Conselho, da formatura da turma do curso de Tecnologia Agropecuária da Universidade Regional Integrada (URI). Os diplomas foram entregues a 22 novos profissionais no dia 09 de agosto em cerimônia no Salão de Atos da URI/FW.

De acordo com o inspetor, a representação do Conselho em formaturas é “extremamente importante”. “Inclusive, isso sempre é ressaltado pelos reitores em seus discursos, pois a partir daquele o momento é com o Conselho a relação daquele profissional e não mais com a Universidade, por isso é essencial que ele também sinta o respaldo que terá daquele momento em diante, quando me formei recebi no ato da colação de grau a carteira provisória do Crea e foi muito gratificante, infelizmente isso foi abandonado pelo Crea, é pauta em vária reuniões de zonais a retomada desta iniciativa e espero que isso aconteça em breve.”