Expoagas recebe fiscalização do CREA-RS

Na manhã desta terça-feira (20), uma equipe de agentes fiscais do Conselho esteve no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre, onde estão sendo montadas as estruturas para receber a Expoagas, que inicia hoje e segue até quinta-feira, dia 22. Estiveram no local Fernanda Delavi e Felipe Pinto.

O objetivo é verificar a responsabilidade técnica dos serviços de montagem para receber o evento. São solicitadas as ARTs dos serviços de montagem de estandes, sonorização, parte elétrica, banheiros químicos, PPCI, entre outras atividades relativas às fiscalizações do Conselho.

Promovida pela Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS) e considerada a maior feira do setor em todo o Conesul, a feira chega em sua 38ª edição em 2019 com grande estrutura, voltada para fornecedores e supermercadistas, gerando mais de R$ 508 milhões em negócios e formando grandes parcerias.

As palestras e os seminários também são um marco na feira, que é mais um evento focado na qualificação profissional do setor em suas mais diversas áreas - englobando desde setores técnicos até as mulheres e os jovens do setor.

A Expoagas 2018 trouxe uma série de novidades que abrilhantaram ainda mais o evento. A edição encerrou com 48 mil visitantes de 6,9 mil empresas varejistas com 372 expositores.