Visite o estande do CREA-RS na Expointer

Começa oficialmente neste sábado (24) a 42ª Expointer, a maior feira agropecuária de destaque nacional e internacional. Como é tradição, o CREA-RS preparou seu estande para receber os visitantes nesta feira, que acontece até o dia 01 de setembro, em Esteio.

Para inauguração, o CREA-RS promoverá amanhã, às 10 horas, uma ação de valorização profissional em frente ao estande do CREA-RS na 42ª edição da Expointer, com a presença de diretores, conselheiros, inspetores e profissionais.

O estande do Conselho estará aberto para recepcionar os visitantes entre os dias 24 de agosto e 01 de setembro, das 8h às 20h, e fica localizado na Quadra 12, setor A, ao lado do estande do BRDE e em frente ao Pavilhão Internacional.

Em seu estande, o Conselho irá promover atividades e palestras técnicas gratuitas e abertas à participação dos profissionais e visitantes. A programação foi organizada em parceria com as diretorias das Inspetorias de Esteio, Canoas e São Leopoldo e do Núcleo de Eventos/Gerência de Comunicação e Marketing, com a colaboração da Coordenadoria das Inspetorias. Veja a programação completa!