Audiovisual mostra um dia de fiscalização

Créditos: Arquivo CREA-RS

Material produzido pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), com o suporte das Gerências de Fiscalização e de Comunicação e Marketing do CREA-RS, “Fiscalizar é Proteger a Sociedade” mostra como o CREA-RS oferece, acima de tudo, proteção tanto ao garantir o mercado de trabalho, como ao assegurar ao cidadão que os serviços, por ele contratados, possuam um responsável técnico.  Compartilhado em nossas redes sociais, o vídeo mostra um pouco como funciona a estrutura de Fiscalização do CREA-RS, as parcerias na fiscalização preventiva e de impacto e os investimentos em tecnologia.

É neste espaço que atua a nossa fiscalização, verificando empresas públicas e privadas, obras e reformas, receituários agrícolas e os mais diversos serviços técnicos. Exige dos profissionais a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), documento que forma o acervo de cada profissional e garante à sociedade a certeza de que aquele, que executa o serviço, está legalizado. Curta e compartilhe o trabalho da fiscalização que torna os serviços prestados pelo Conselho uma referência no Sistema Confea/Crea/Mútua.

Veja o vídeo!