Engenheira Florestal representa o Conselho em solenidade de formatura da UFSM

Coordenadora do curso Profa. Marilise Mendonça Krugel, demais professores e paraninfa da turma. Créditos: Arquivo CREA-RS

No último sábado, 24 de agosto, a engenheira florestal Karina Marques Wolf Rossi, coordenadora da Comissão da Engenharia Florestal da Inspetoria de Santa Maria, representou o CREA-RS na cerimônia de formatura do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Ao todo, 13 formandos receberam seus diplomas.

"Agradeço a oportunidade de representar esta instituição e desejo aos novos Engenheiros e Engenheiras Sanitaristas e Ambientais sucesso profissional. A Inspetoria de Santa Maria está de portas abertas aos profissionais para que possam realizar seu o registro e obter a carteira profissional", afirmou a engenheira.