CREA-RS fiscaliza a 18ª Festa Nacional do Moranguinho

Na ação foram verificadas as empresas responsáveis pelos serviços de Engenharia. Créditos: Arquivo CREA-RS

O CREA-RS fiscalizou, na tarde desta segunda-feira (02), a montagem das estruturas da 18ª Festa Nacional do Moranguinho, em Bom Princípio. A fiscalização foi realizada pelo agente fiscal José Castro Pinto.

Com o objetivo de garantir a segurança dos visitantes, durante a ação serão verificadas as empresas responsáveis pela montagem de estruturas, estandes, sonorização, a instalação de geradores, projetos de PPCI e demais serviços técnicos da área da Engenharia identificados no momento da fiscalização.

A Festa Nacional do Moranguinho é uma das mais tradicionais festas do interior do Estado, e a sua 18ª edição ocorre nos finais de semana dos dias 7, 14 e 21 de setembro, no Parque Municipal de Bom Princípio.

A Festa Nacional do Moranguinho é uma das mais tradicionais festas do interior do Estado, e a sua 18ª edição ocorre nos finais de semana dos dias 7, 14 e 21 de setembroRealizada a cada dois anos, ela reúne, segundo os organizadores, aproximadamente 100 mil pessoas interessadas em se divertir e degustar os melhores morangos in natura ou em seus derivados.

Com uma ampla programação cultural, reúne shows de artistas nacionais, regionais e locais, corais, orquestras, atrações alemães e gauchescas, uma feira industrial e comercial com mais de 130 estandes.

A Festa Nacional do Moranguinho acontece no Parque Municipal de Bom Princípio, que é muito conhecido pelo Morangão.

No desempenho de sua missão, o objetivo do CREA-RS é garantir à sociedade que somente profissionais tecnicamente habilitados sejam responsáveis por serviços e/ou obras, fiscalizando o exercício profissional em defesa da comunidade.