Coordenadores de Câmara realizam reunião

Na manhã desta sexta-feira (06) aconteceu a reunião dos coordenadores das Câmaras, contando com a representação das oito Câmaras Especializadas do Conselho, sob a coordenação do Eng. Civ. Marcio Marun Gomes. Participam da reunião, além do coordenador da Comissão de Educação e Atribuição Profissional, cons. Adelir Strieder, a Eng. Alice Scholl, 1ª vice-presidente no exercício da Presidência, e o Eng. Civ. Ubiratan Oro, 2º diretor administrativo.

As Câmaras Especializadas têm por finalidade apreciar e julgar os assuntos relacionados à fiscalização do exercício profissional e sugerir medidas para o aperfeiçoamento das atividades do Conselho Regional, constituindo a primeira instância de julgamento no âmbito de sua jurisdição.

Também nesta sexta (06), aconteceram as reuniões nas Especializadas e a partir das 16h30, a Sessão Plenária.