CREA-RS fiscaliza montagem de show da dupla Sandy e Junior

No próximo sábado (21), a turnê "Nossa história", de Sandy e Junior, chega ao Sul do país para a última apresentação do mês de setembro, na Arena do Grêmio. Para verificar que a montagem para receber o espetáculo esteja sob responsabilidade de profissionais legalmente habilitados, a agente fiscal do CREA-RS Fernanda Delavi esteve no local na manhã desta quarta-feira (19).

A fiscalização analisou as documentações, nas quais foram verificadas as presenças de profissionais e empresas legalmente habilitadas envolvidas na montagem das estruturas metálicas em geral e do palco, instalações elétricas, Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI), sonorização, entre outros serviços das áreas de fiscalização do Conselho.

Para o CREA-RS, a fiscalização das responsabilidades técnicas é de extrema importância para garantir a segurança da banda e dos trabalhadores envolvidos com o espetáculo, bem como do público que prestigiará o espetáculo. Os ingressos para o show da dupla já estão esgotados e os fãs que vão partir de outras cidades e lotando a rede hoteleira da cidade.