CREA-RS fiscaliza estruturas da 28º Mercopar

Nesta segunda-feira (30), uma equipe do CREA-RS verificou a montagem das estruturas da feira 28º Mercopar - Feira de Inovação Industrial, que ocorrerá entre os dias 01 a 03 de outubro de 2019 nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul, contando com 300 expositores.

Para garantir que os serviços realizados para receber o evento estejam sob responsabilidade técnica de profissionais e empresas legalmente habilitados, uma equipe de fiscalização visitou os pavilhões da Festa da Uva para verificar as empresas responsáveis pela montagem de estruturas, estandes, sonorização, projetos de PPCI e demais serviços técnicos da área da Engenharia. Participou da ação os agentes fiscais Adriana D'Agostini, sob supervisão de Alessandra Maria Borges.

A Feira

A Mercopar, uma das maiores feiras de inovação e negócios da América Latina, chega a sua 28ª edição com novidades. Uma delas é a parceria estratégica entre o Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do RS) e a Fiergs (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul). A união dessas organizações amplia a geração de negócios e as oportunidades que surgem entre as grandes empresas expositoras e os pequenos negócios. Além de trazer as últimas tendências e tecnologias para inovação na indústria, a Mercopar é o cenário perfeito para se conectar com clientes, fornecedores e toda a cadeia produtiva do setor.