Feira de sapatos recebe fiscalização do Conselho

Nesta terça-feira (01), as estruturas da feira Loucura por Sapato, nos pavilhões da Fenac, foram fiscalizadas pelo CREA-RS. A feira acontece entre os dias 03 e 13 de outubro e reunirá 250 expositores. A ação visa garantir que todos os serviços da área da Engenharia realizados no local estejam sob responsabilidade técnica de profissionais e empresas legalmente habilitados.

A equipe de fiscais do Conselho requisitou as ARTs dos responsáveis pela montagem de estruturas, estandes, sonorização, projetos de PPCI e demais serviços técnicos da área da Engenharia. Participaram da ação os agentes fiscais Adriano Azevedo de Ávila e Rafael  Berquo.

A Feira da Loucura por Sapatos é realizada duas vezes por ano pela Fenac, e oferece lançamentos e ofertas em produtos como sapatos, bolsas, acessórios e confecção. Para garantir ainda mais atrações, junto com a Feira da Loucura por Sapatos ocorre o Festival de Cervejas Artesanais, que traz, no térreo da Fenac, cerca de 80 rótulos dos mais variados tipos de cervejas: Pilsen, Pale Ale, IPA, Weiss, Stout, Saison, Fruit Beer, Wit Bier, Porter, entre outras. Confira também nossas opções gastronômicas e curta os happy hours com música ao vivo todos os dias.