A legislação a um clique de distância

Créditos: Arquivo Confea

Agora ficou mais fácil acessar a legislação do Sistema Confea/Crea. O Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) desenvolveu uma ferramenta de busca, para facilitar a pesquisa sobre os normativos que regulamentam e regem o exercício profissional e o funcionamento do Confea e dos Creas.

O objetivo é simplificar a vida dos usuários, oferecendo diferentes possibilidades de acesso e um visual mais limpo.

É possível encontrar os normativos que regulamentam e regem o exercício profissional da Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia, dos tecnólogos e dos técnicos industriais e agrícolas, e o funcionamento do Confea e dos Creas. Tenha acesso a leis, normativos, decretos e muito mais.

Acesse http://normativos.confea.org.br/