CREA-RS lança edital de pregão para aquisição de veículos

No próximo dia 14, às 10 horas, ocorre abertura do Pregão Eletrônico nº 19/2019, tipo Menor Preço, para Aquisição de Veículos Automotores de Fabricação Nacional para o Conselho, conforme as novas regras do Decreto nº 10.024/2019. A presente licitação, para Registro de Preço, destina-se a aquisição de 57 (cinquenta e sete) veículos, sendo 19 (dezenove) de forma imediata. Os veículos deverão ser de fabricação nacional, zero quilômetro, com ano de fabricação/modelo 2019 ou superior. A aquisição visa a substituição parcial da frota para atender as necessidades do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul.

Veja mais informações em Sistema Comprasnet www.comprasgovernamentais.gov.br e a consulta ao Edital e anexos estão disponíveis em http://www.crea-rs.org.br/site/index.php?p=licitacoes