Semana de Inovação e Tecnologia da Unilasalle conta representação do CREA-RS

Grupo de profissionais e acadêmicos trocam experiências e informações sobre Sistema Confea/Crea. Créditos: Arquivo CREA-RS

O Eng. Civil Monir Silva Sandanha, inspetor-chefe, acompanhado dos Eng. Civ. Lindomar Nunes de Freitas e Eng. Quím. e de Seg. do Trabalho Fernando Gonçalves, respectivamente membros das Comissão da Engenharia Civil da Química, em representação à Inspetoria de Canoas, participaram da Semana de Inovação e Tecnologia da Universidade La Salle, que está ocorrendo entre os dias 05 e 09 de novembro, em Canoas.
O evento conta com inúmeras atividades voltadas a professores, alunos e profissionais da área com foco nas novidades nos campos da ciência e tecnologia. Nesta terceira edição, os organizadores objetivam ampliar os conhecimentos, promovendo interação e troca de experiências. Nesse sentido, os representantes do Conselho gaúcho aproveitaram para ministrar uma palestra sobre a atuação do Conselho, legislação e  atribuições profissionais, abordando ainda a experiência profissional de cada um.