Conselheira Eng. Eletric. Nilza Zampieri recebe prêmio de empreendedorismo

A Eng. Eletric. Nilza Zampieri, coordenadora da Câmara Especializada de Engenharia Elétrica, recebeu o prêmio de “Personalidade Empreendedora” outorgado pela Universidade Federal de Santa Maria, no Salão Inovação e Empreendedorismo, na última sexta-feira (22).

O evento tem como objetivo estimular o empreendedorismo na região central do RS. Segundo a organização, o reconhecimento é dado para aquelas "pessoas que dedicaram a sua vida e o seu trabalho a estimular o empreendedorismo, a criatividade e a inovação na região". Nilza já soma 40 anos de serviços prestados à UFSM e sempre ligada as áreas tecnológicas e ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico da faculdade.