CREA-RS prestigia posse da nova diretoria do Sinduscon Caxias

Rodrigo Postiglione, novo presidente do Sinduscon, entre a diretoria do CREA-RS. Créditos: Arquivo Sinduscon Caxias

Ocorreu na quinta-feira (28) a posse da nova diretoria do Sinduscon Caxias do Sul, eleita para a gestão 2020/2022. O CREA-RS esteve representado pela 1ª vice-presidente no exercício da Presidência, Eng. Civ. Alice Scholl; e pelo 2º diretor administrativo, Eng. Civ. Ubiratan Oro. Também estava presente o  Eng. Op. Mecânico Constante Luiz Sbabo, presidente da Associação de Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos, Químicos e Geólogos de Caxias do Sul (SEAAQ). O evento ocorreu em restaurante na cidade de Caxias do Sul.  Rodrigo Postiglione assumiu como Presidente, sucedendo a Oliver Chies Viezzer, que esteve à frente da entidade no período de 2017 a 2019.

Confira abaixo a composição da Diretoria para a gestão 2020-2022

Diretoria Executiva
Presidente: Rodrigo Postiglione
Vice-Presidente: Alex Cristiano Foppa