CREA-RS fiscaliza montagem do São Chico Beatle Festival

O agente fiscal Homero Lopes verificou a documentação. Créditos: Arquivo CREA-RS

São Francisco de Paula receberá, entre 7 e 8 de dezembro, o São Chico Beatle Festival, um evento que celebra a memória beatlemaníaca com mais de 10 shows covers.

Com o objetivo de garantir a segurança do grande público que deve invadir a cidade, o agente fiscal Homero Lopes visitou, nesta quinta (05), as instalações para verificar as presenças de profissionais e empresas legalmente habilitados envolvidas na montagem das estruturas metálicas em geral e do palco, instalações elétricas, Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI), sonorização, entre outros serviços das áreas de fiscalização do Conselho.

Para o CREA-RS, a fiscalização das responsabilidades técnicas é de extrema importância para garantir a segurança do público, dos artistas e dos trabalhadores envolvidos com o espetáculo.

O evento

Uma das atrações inusitadas por lá será a Tequila Baby. Fãs assumidos de Beatles, eles integrarão ao seu repertório releituras de hits dos ídolos. Mas não é só isso, eles ainda vão homenagear os Ramones, que por sua vez, também eram grandes fãs dos Beatles. Ou seja, o festival vai reunir diferentes vertentes de celebração aos Beatles no palco às margens do Lago São Bernardo. Outra atração será o grupo argentino Star Beetles, um dos grupos cover mais reconhecidos do mundo.