Notícia

Última reunião da Coordenadoria das Inspetorias do mandato 2018/2019


Reunião marca o fim da gestão da Eng. Ambiental Nanci Walter e seu adjunto, Eng. Eletricista Luis Henrique Nunes Motta. Créditos: Arquivo CREA-RS

Na manhã desta sexta (06), ocorreu na sede do CREA-RS a última reunião deste ano da Coordenadoria das Inspetorias e da atual gestão, que encerra o mandato no dia 31 de dezembro. 

Reunindo representantes de Zonal e os conselheiros representantes das Câmaras Especializadas, sob a coordenação da Eng. Amb. Nanci Walter, coordenadora, e seu adjunto, Eng. Eletricista Luis Henrique Nunes Motta, a reunião contou com a presença do Eng. Civ. Ubiratan Oro, 2º diretor administrativo do Conselho, além do Eng. Civ. Milton Pedrollo, coordenador adjunto eleito para o biênio 2020/2021.

Na pauta, um balanço das atividades deste ano, onde debateram assuntos relacionados à Coordenadoria das Inspetorias e temas referentes às Zonais, Câmaras e aos departamentos.

Para colaborar com estes assuntos, foram convidados o gerente de Tecnologia da Informação, Eder Gomes, e o Eng. Civ. Paulo Itamar Telli, gerente do Núcleo de Patrimônio, representado pelo funcionário Mateus Garcia. Além da Eng. Civ. Cristiane Oliveira, gerente de Fiscalização e Jaime Leandro Mello, chefe do Núcleo de Fiscalização que apresentaram resultados de PIF’s, blitz e ações especiais deste ano.

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: