Notícia

40 anos da AEA São Leopoldo


Créditos: Arquivo CREA-RS

A Associação de Engenheiros e Arquitetos (AEA) do Vale do Sinos, em comemoração aos 40 anos de atuação e ao Dia do Engenheiro e ao Dia do Arquiteto, realizou na última sexta (06), um jantar-baile, no Vila Petit, no município. Durante o evento foram prestadas homenagens aos 13 ex-presidentes e aos 4 fundadores da Associação.

“Entre os homenageados estão os fundadores a Arquiteta Carla Dauber e o Eng. Civ. Carlos Germano Weinnmann, que fazem parte da atual diretoria. Um momento especial, onde exaltaram quem construiu a história da entidade e, ainda, aqueles que estão dando continuidade a ela”, contou o atual presidente da entidade Eng. Civ. José Luiz Garcias, um dos anfitriões da festa, que recepcionou os convidados junto aos demais integrantes da direção Patrícia Guidali, Edson da Silva Júnior, Germano Weinmann, Gabriela Rubert, Fátima Ramos e Louíse Carpaneda.

O presidente destacou que é missão e responsabilidade da AEA contribuir em todos os setores da comunidade. "Um exemplo é a nossa participação na reestruturação da Casa do Imigrante porque a história da cidade é fundamental para garantir a cidadania e a dignidade das pessoas", diz Eng. Garcias.

A diretoria das Inspetorias de São Leopoldo e Novo Hamburgo do CREA-RS e a Coordenadora das Inspetorias, Eng. Amb. Nanci Walter, estiveram presentes para prestigiar o quadragésimo aniversário da entidade.

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Plenário aprova Plano de Comunicação e Política de Patrocínio

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: