Confira os valores das taxas e anuidades de 2020

Créditos: Arquivo CREA-RS

Por meio das Deliberações da Comissão de Controle e Sustentabilidade do Sistema – CCSS, o plenário do Confea homologou, os novos valores de anuidades de pessoas físicas e jurídicas, de serviços e multas, além das taxas de registro de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) para o exercício de 2020.

O boleto de anuidade será encaminhado via correio às empresas e aos profissionais residentes no Estado do Rio Grande do Sul e também poderá ser impresso no site do Crea, mediante senha de acesso aos serviços on-line , para pagamento.

Confira os valores aqui.