Notícia

Divulga Mútua está suspenso durante período eleitoral do Sistema Confea/Crea


Créditos: Mútua

Em virtude do Processo Eleitoral do Sistema Confea/Crea e Mútua 2020, o sistema Divulga Mútua estará bloqueado, temporariamente, para inserção de novas solicitações, de 14/02/2020 a 03/06/2020.
Desta forma, não poderão ser firmados novos convênios ou contratos de patrocínio com entidades do Sistema Confea/Crea e Mútua e nem contratos para a aquisição de estandes no período citado.
Solicitações em andamento
Todos os trâmites administrativos internos dos processos relacionados a convênios, contratos de patrocínio ou aquisição de estande, iniciados antes do dia 14/02/2020, deverão ser concluídos até o dia 21/02/2020.
Os trâmites cumpridos e concluídos incluem todas as suas etapas até a geração do contrato e a publicação do extrato no D.O.U..
Prestações de contas
Ressaltamos que as prestações de contas - etapa que deve ser cumprida pela entidade solicitante - deverão ocorrer dentro da vigência de cada contrato, sendo o único trâmite que seguirá normalmente no período eleitoral citado de suspensão do sistema Divulga Mútua.
Pagamentos
Qualquer pagamento relativo a convênio, contrato de patrocínio ou de aquisição de estande estará suspenso de 22/02/20 a 03/06/20, independentemente da parcela a que se refere, estando a prestação de contas aprovada ou não.
O último pagamento do período será efetuado em 21/02/20, desde que atendidos todos os trâmites.
Concluído o processo eleitoral, o Sistema Divulga Mútua estará novamente disponível.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: