Notícia

Eng. Paulo Rigatto participa do CREASUL em Cascavel


Reunião CREASUL contou com a presença do presidente do Confea. Créditos: Arquivo CREA-PR

O 1º vice-presidente do CREA-RS, Eng. Agrônomo Paulo Rigatto, participou ontem (04), em Cascavel (PR), da reunião do CREASUL, com as presenças também do presidente do Confea, Eng. Civil Joel Krüger, e dos presidentes do CREA-SC, Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann; Crea-PR, Eng. Civil Ricardo Rocha de Oliveira, além de representantes da diretoria Mútua - Caixa de Assistência dos Profissionais.

Entre os temas em discussão: a proposta de Resolução para os Tecnólogos; a PEC 108/2019, que dispõem sobre a natureza jurídica dos Conselhos; além da reunião nacional de fiscalização sobre os procedimentos em hospitais e os assuntos pertinentes à pauta da próxima reunião do Colégio de Presidentes.

A reunião do CREASUL aconteceu durante o Show Rural Coopavel, evento destinado a difusão de tecnologia agropecuária, com o objetivo de aumentar a produtividade de pequenas, médias e grandes propriedades rurais.

Fonte: CREA-SC

 

 

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: