Comissão Eleitoral Regional-RS reunida na sede do Conselho

Na presença dos coordenadores, Engenheiro Agrônomo Dulphe Pinheiro Machado Neto e Engenheiro Civil Norberto Inácio Scherrer (adjunto), ocorre ao longo desta tarde a segunda reunião da Comissão Eleitoral Regional (CER-RS). Em junho deste ano, ocorrem as Eleições no Sistema Confea/Crea e Mútua para a eleição aos cargos de Presidente do Confea, Presidente do CREA-RS, Diretor Geral e Administrativo da Mútua-RS, bem como Conselheiro Federal (Modalidade Agronomia), em cumprimento ao Edital de Convocação Eleitoral e respectivo calendário.

Composição CER-RS
Titulares – Engenheiro Agrônomo Dulphe Pinheiro Machado Neto (Coordenador), Engenheiro Civil  Norberto Inácio Scherrer, Engenheira Química Cibele Elaine Vencato, Engenheiro Operacional Mecânica Orlando Pedro Michelli, Geólogo Marco Antonio Fontoura Hansen.
Suplentes – Engenheira Química Damaris Kirsch Pinheiro, Engenheira Agrônoma Elisabete Gabrielli, Engenheiro Florestal Pedro Roberto de Azambuja Madruga, Engenheiro Químico e Engenheiro de Segurança do Trabalho Luiz Henrique Rebouças dos Anjos e Geólogo  Adelir José Strieder.
A CER-RS conta ainda com o apoio dos funcionários Mateus Rosa Garcia (apoio administrativo) e Luiz Jacomini Righi (assessoria jurídica).