O CREA-RS está em home office, mas os serviços não param

Créditos: Arquivo CREA-RS

O Conselho gaúcho apoia e está adotando as medidas de combate ao COVID 19, em consonância com as orientações do Ministério da Saúde. Continua contribuindo para a proteção da sociedade, razão pela qual mantém a sua missão institucional, em regime de home office, com especial foco no atendimento remoto/virtual, que tem o objetivo de facilitar as atividades dos profissionais da área tecnológica.

Nesse período, o CREA-RS instalou uma estrutura que possibilitou que as áreas atingissem cerca de 4 mil atendimentos, entre whatsapp e email, com vários desdobramentos e encaminhamentos.

Por meio de reuniões por videoconferência, a atual gestão e grupos de diversas áreas se organizam e buscam soluções para problemas operacionais, bem como a inovação de procedimentos que estão sendo adotados para dar continuidade nos serviços prestados pelo CREA-RS.

As áreas de apoio também mantiveram diariamente suas atividades e não medem esforços para encontrar as melhores soluções para algumas situações que exigem, por exemplo, processos físicos.
São calendários de pregões eletrônicos a cumprir, renovações de contratos, providências necessárias de serem mantidas, expedientes de Gestão de Pessoas, enfim, todas as áreas dependem uma da outra.

O CREA-RS está em home office pensando no profissional e nas empresas, que são muito importantes neste momento de pandemia do coronavírus.