Notícia

Obras em andamento x paradas: CBIC divulga levantamento de 27 a 30/04


Créditos: Arquivo CREA-RS

Dando continuidade ao trabalho de acompanhamento junto às entidades associadas, em razão da pandeia do coronavírus (Covid-19), a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) divulgou no dia 30 mais uma edição do ‘Levantamento e Atualização das Informações de Obras em Andamento x Obras Paradas’. Veja em https://cbic.org.br/wp-content/uploads/2020/05/Levantamento-e-Atualização-das-informações-de-Obras-em-Andamento-X-Obras-Paradas-27-a-30-de-abril-de-2020-3.pdf

A sondagem indica as obras que estão em andamento e paradas na semana de 27 a 30 de abril.  Nela é possível verificar os estados/cidades/municípios no que se refere a:

·            Todas obras paradas (estadual)

·            Todas obras em andamento (municipal)

·            Apenas obras públicas em andamento (municipal)

·            Todas obras em andamento (estadual)

·            Apenas obras públicas em andamento (estadual)

De acordo com o levantamento semanal realizado junto às entidades associadas da CBIC, da Região Sul, todas as obras estão em andamento, com ritmo lento apenas no município de Brusque, Santa Catarina (SC).

Na Região Sudeste, no caso de obras industriais, a contratante Vale paralisou alguns contratos de obras civis, mas assumiu o ônus financeiro da paralisação em relação a salários.

Confira o resultado semanal disponível no site da entidade, na área Documentos (https://cbic.org.br/documentos/ ).

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Plenário aprova Plano de Comunicação e Política de Patrocínio

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: