CER-RS divulga Edital sobre registro de candidatura a presidente do CREA-RS, em cumprimento de ordem judicial

O  coordenador da Comissão Eleitoral Regional do CREA-RS (CER-RS), no uso de suas atribuições legais,  e considerando o MANDADO DE SEGURANÇA Nº 5025266-91.2020.4.04.7100/RS, impetrado pelo candidato à Presidência do Crea-RS,  Engenheiro Civil LUIZ ALCIDES CAPOANI, para os fins devidos, TORNA PÚBLICO que nos autos do referido processo o juízo da 5ª. Vara Federal de Porto Alegre, RS,  deferiu a liminar para ordenar: “... à autoridade impetrada que promova registro da candidatura do impetrante, se outros motivos não houver que o apreciado nos presentes autos.”