Edital de cassação de registro de candidatura à Presidência do CREA-RS, em cumprimento de ordem judicial

A Comissão Eleitoral Regional do CREA-RS (CER-RS), no uso de suas atribuições legais,  TORNA PÚBLICO, para os devidos fins, a CASSAÇÃO DE REGISTRO DA CANDIDATURA do Engenheiro Civil LUIZ ALCIDES CAPOANI, à Presidência do CREA-RS,  consoante com a decisão LIMINAR proferida nos autos do mandado de segurança  Nº 50366869320204047100/RS, da 5ª. Vara Federal de Porto Alegre - RS, impetrado pelo também candidato à Presidência do CREA-RS, Engenheiro Mecânico ALEXANDRE MENDES WOLLMANN, que tem como objeto a inelegibilidade do candidato,  provisoriamente,  cassado.