Inspetoria de Santa Cruz do Sul completa 43 anos

Créditos: Arquivo CREA-RS

Com o registro de 1.388 profissionais entre as14 cidades de sua jurisdição, a Inspetoria de Santa Cruz do Sul, fundada em 1977, completa nesta quarta-feira (09), 43 anos de fundação. Atualmente são inspetores na regional o Eng. Eletric. Fabio Roberto Azevedo, inspetor-chefe; Eng. Agr. Nirlei Joacir Storch, inspetor-secretário; e Eng. Civ. Mário Augusto Schuh, inspetor-tesoureiro.

O Eng. Eletric. Fabio Roberto Azevedo afirmou da sua satisfação em fazer parte da comunidade do Conselho no município, tanto pela história da regional, quanto pelo convivido do dia-a-dia de quem trabalha por ela.

“As inspetorias são a porta de boas-vindas para os profissionais que ingressam no Sistema e isto é cumprido com excelência por nossos funcionários”, afirmou, destacando o orgulho de trabalhar junto a um corpo funcional “dedicado e consciente de seu valor e de sua contribuição para o CREA-RS”.

Também destacou os demais inspetores que integram a diretoria e as comissões em Santa Cruz do Sul. “São pessoas que doam seu tempo e participam ativamente das reuniões, pois não desanimam com os percalços que surgem. Ser inspetor e representar estes profissionais só pode ser motivo de orgulho.”

Atendendo os profissionais e a comunidade da região atuam as funcionárias administrativas Carolina Machado Bastos e Marisque Kohl Radtke, além do agente fiscal, Aloisio Frederico Butzge.

Falando em nome dos colegas, Carolina destacou a importância das Inspetorias. “Somos a história do Conselho. E essa história é feita por funcionários administrativos, agentes fiscais, inspetores, membros de Comissões e por todos  os profissionais. Devemos honrar e respeitar a nossa história”, reforça. A Inspetoria de Santa Cruz do Sul está dentro da Zonal Central e fica localizada na Rua Sete Setembro, 149, sl. 2, fone 51 3711-3108, e-mail santa.cruz.do.sul@crea-rs.org.br .

Como as demais inspetorias do Conselho, devido à pandemia do Covid-19 e respeitando as bandeiras estabelecidas pelo governo estadual, o atendimento está em dias alternados e horário reduzido.

Veja aqui como está funcionando o atendimento.