Notícia

Estrutura para atrações da Semana Farroupilha recebe fiscalização do CREA-RS


Créditos: Arquivo CREA-RS

Na manhã desta segunda (14), a agente fiscal Fernada Delavi, acompanhanda do supervidor de Fiscalização da Regional 1, Pedro Ost, visitou a montagem das estruturas para a comemoração da Semana Farroupilha para verificar a responsabilidade técnica dos serviços que exigem a participação dos profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua.

Foram entregues as ARTs de projeto e execução de PPCI, laudos, montagem de estruturas metálicas, instalação de gerador, montagem das estruturas (palco, camarins,grail e instalações elétricas). Foi solicitada ainda, via TRDPs, a ART de instalação de banheiros químicos.

O EVENTO

O Movimento Tradicionalista Gaúcho do Rio Grande do Sul e a Fundação Cultural Gaúcha organizaram o Acampamento Farroupilha Virtual de Porto Alegre, no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho. As entidades são responsáveis pela construção das estruturas para as atividades artísticas e culturais que fazem parte da programação do evento.

O estúdio com 700 metros quadrados tem espaços dinâmicos e abriga as áreas administrativa e de apoio. As atrações são transmitidas diariamente, de 13 a 20 de setembro, pela página do MTG no Facebook e do MTG e da Fundação Cultural Gaúcha no YouTube.

Os organizadores têm expectativa de que o evento leve cultura, lazer e entretenimento de forma gratuita a todos os apreciadores mesmo no formato online.

Seguindo as orientações do Governo do Estado e do município de Porto Alegre, neste ano, o Acampamento Farroupilha Virtual não terá público presente.

 

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: